quarta-feira, 30 de abril de 2008

“Distribuição de mensagens de Paz”



Esta será a segunda actividade do clube.
Sem dúvida uma actividade bastante mais elaborada que a primeira e que se encontra neste momento em fase de preparação (como se pode constatar pelas imagens). Esta actividade irá consistir na distribuição no jardim do colégio, de pequenas mensagens elaboradas pelos alunos ou citações de personalidades sobre o tema aos Encarregados de Educação.
Esta actividade para além de procurar captar os pais para as actividades do clube, pretenderá sensibiliza-los para a principal temática que nos une…A PAZ!
Comunicamos desde já, que esta actividade será realizada das 16.30 às 17 horas, na próxima Segunda e Terça-feira, onde aguardamos pela participação de todos…

9 comentários:

Anónimo disse...

Como é que correu?
Cá continuamos, todos os dias, a ver-vos crescer desta maneira tão saudável. Vocês são os MAIORES!
Filipa Ribeiro (mãe da Matilde e da Carlota)

Anónimo disse...

Acho que o clube está a correr muito bem.
Acho que a distribuição correu muito bem, os pais gostaram muito, todos diziam muito muito obrigado e nós diziamos de nada, e iam todos felizes para casa.
Carlota Ribeiro(Membro do clube da Paz)

Anónimo disse...

Gosto muito do clube da Paz , vamos fazer muitas actividades muito divertidas , a primeira actividade foi distribuir envelopes com mensagens lá dentro, a segunda não sei mas sei que vai ser muito divertida !!!!!
Matilde Ribeiro (membro do clube da Paz)

Anónimo disse...

Também "tive direito" à minha mensagem com uma linda frase de Madre Teresa de Calcutá, uma vida inteira a anunciar a Paz fazendo o Bem. Que ela floresça e cresça no meu coração, nos nossos corações!
Beijão de um Amigo que vem em Paz.
António A. Serrano

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ver estes comentários tão interessantes e construtivos.
Concordo perfeitamente com a Matilde e a Carlota, a actividade foi sem dúvida um sucesso. Colocando um sorriso nos lábios de todos aqueles que directa ou indirectamente estiveram envolvidos.

Brevemente colocaremos as fotografias desta actividade.

Para breve estarão também mais actividades… :)

Até breve

Prof. António Velez Cadete

Anónimo disse...

Esta ideia foi muito boa. Acho que algumas pessoas gostaram das actividades do clube.Também acho que deviamos continuar com as actividades do clube e eu também estou a gostar muito.

Anónimo disse...

Acho que foi uma excelente iniciativa, não só a de criar o Clube da Paz, como a de colocar uma ferramenta actual - esta- ao serviço da paz e dos nossos filhos.
E, para que hoje e amanhã todos possamos viver em harmonia fiquem a saber que estamos em plena Década da Paz. Já no próximo Domingo (17/05)o nosso país junta-se a um concerto mundial pela Paz. É a música de novo (depois do Live Aid e Live Earth)a tentar deixar a mensagem: Só com amor e juntos conseguimos mudar o mundo.
Um sorriso para começar o dia!
Rita Saldanha (Mãe de Tomás e João Couto)

Anónimo disse...

Acho que as actividades do clibe da paz estão a ser muito divertidas e alegres. Gostei de fazer a actividade das mensagens da paz, e a próxima não sei ainda o que vai ser,mas de certeza que vai ser divertido.Vai acontecer uma coisa muito divertida mas não vou dizer para ser surpresa.

Anónimo disse...

Já estou cheia de saudades desta escola,adorei aqueles 8 aninhos que lá passei e muitooo depressa!!
Fui super divertido!
Um beijinho a todos os professores e funcionários,um especial para o director e para a minha professora Cacilda.

Mariana Baptista